Termos e Política de Privacidade
SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM SUAS INFORMAÇÕES?

Quando você realiza alguma transação em nosso aplicativo, apenas os dados informados por você nos formulários são coletados. Não coletamos nenhum informação adicional.

Notificações serão realizadas apenas caso você permita. Nestas notificações você poderá receber notícias sobre o Conselho, informações importantes e outras atualizações.

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais para a realização do cadastro, é necessário informar se você deseja ou não receber notificações pelo aplicativo.

Se formos utilizar suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em webmaster@portalcoren-rs.gov.br ou nos enviando uma correspondência em: Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul Avenida Plínio Brasil Milano, 1155, bairro Higienópolis, Porto Alegre/RS ou até mesmo pelo aplicativo.

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um provedor de internet deste País, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação do Canadá, incluindo o Ato Patriota.

Links

Quando você clica em links no nosso aplicativo, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 - SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no aplicativo. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

SEÇÃO 6 - LOCALIZAÇÃO

Por se tratar de um aplicativo que necessita da internet para funcionar corretamente, precisamos que você nos conceda a permissão de obter sua localização, pois é o único jeito de sabermos se você está ou não conectado com a internet. Porém, ressaltamos que essa informação não é divulgada, manipulada ou armazenada pelo Coren-RS.

SEÇÃO 7 - EXCLUSÃO DE DADOS

Para solicitar a exclusão de dados, o usuário poderá requerer através da seção "Fale Conosco" do  portal do Coren-RS, acessando o link: https://www.portalcoren-rs.gov.br/index.php?categoria=contato&pagina=fale-conosco. Outra forma,  é solicitar pelo site do COFEN, na seção "OUVIDORIA", no link: https://ouvidoria.cofen.gov.br/coren-rs/formulario/formulario-do-portal/, para maiores informações, pode entrar em contato pelo telefone (51) 3378-5500.